Na pureza do meu ser
Me castigo por não te ter
Esse sentimento me inflama
Me queima em chama.
Nesse inverno frio aqueço
Com meu corpo quente
Me banho em suor.
Te desejo, estou carente
Extrema paixão! que dor
Nem seus elogios quero
Sua carência me envolve.
Te quero assim... voraz
Descobre- me, sinta-me fugaz
Teme o que deseja encontrar
Sabe que vai se entregar.
Não seja amigo, nem amor...
A ilusão é apenas dor
Vive e sonha com comigo
Real ou virtual sempre amigo.
No caminho me encontra
No mundo estarei pronta
Se possível não esqueça
Me consome sua presença.
Experiência de criança
De poeta ou de cantor
Conto ou canta para flor
Desejos e resplendor
Nesse mundo real...
Passou e a encontrou!!!

Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...