A amizade é uma flor
Que precisa de amor
Podendo cobrir um campo inteiro
Ou somente um canteiro

Quando a amizade é plena
Têm-se afetividade
Que busca a fidelidade serena
Sem a falsidade

Mais o querido amigo
Precisa ter cuidado
Com os gestos maldigo
Que possam ser julgado

Para sobreviver a tudo
É preciso se ter cumplicidade
Fazer do amigo um sabe-tudo
Contando tuas intimidades.

By Adriana Castro
(26/09/07)

Minha linda amiga Lú Lima (Fê), esse poeminha fiz para vc...
para brindar a nossa mais recente e verdadeira amizade..
Te adoro muito!!!! bjsss

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...