Hoje ao te ouvir meu coração se alegrou
sei que a você, posso confessar meu amor,
esse amor que me consome, que inflama
e por vezes você tenta comigo dividir.

Queria ter a mesma chance que você tem,
afinal, essa cumplicidade que mantemos,
são momentos felizes que descobrimos
podendo dividir o amor, tentando nos unir.

Dentro do meu coração há um sentimento
um amor, puro e sereno que vem acalentar
aquecendo o coração, por essa falta que sinto
em não poder junto com você compartilhar.

Essa presença que é o puro gosto do mel,
a esperança num longo cordel de contas,
onde cada uma delas seria a distância,
mas nunca o esquecimento entre tantas!

Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...