Caminho pela vida e vejo tanta desigualdade
Mas o que me deixa mais triste e a saudade
Caminho e o que vejo a falta de respeito
Mas sempre escolho o caminho direito

O que descobri é que a vida é muito bela
Ela pode não ter o valor de uma pérola
Mas pude perceber o que desejo
E se não posso ter apenas felicidade
Então quero ter apenas a amizade.

Mesmo assim a vida é muito ingrata
Não percebemos quanto nos faz sofrer
Infelizmente algumas vezes
No vazio desta vida, queremos não viver...

Vou andando numa caminhada infinita
Num momento, paro e vejo a vida passar
Vejo o que está em meu interior
E percebo nada mais que o amor!

Esse amor que é fundamental...
Que abre as portas do que é vital
Não tento descobrir o amor
Só tento entender o verdadeiro
Significado dessa minha dor!


Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...