Esperança é... meu astro rei!!!
Uma estrela que brilha no meu céu...
Arranca-me sorrisos... sei, sou sem juizo
Não transformo sonhos em dias reais
Na vida tudo é jovial demais
Assim serei sua estrela reluzente
Para não ficar demente
Se no mundo amar é sofrer
Então brilharei até morrer
Cor púrpura... puro amor...
Eterna textura...
Cor do ouro... dor do coração...
Eterna razão...
Nem os céus pode declarar
Nem pode o coração falar
Com enorme tristeza,
Que com extrema dureza
Sabe onde machucar
Assim, tento melhorar...
Lutar sempre foi meu forte
Sempre tive extrema sorte
Para que a esperança cresça
E você com carinho se convença!

Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...