Adriana SANTA FELICIDADE Felicty

Quero passear num jardim florido

Onde flores desabrocham num colorido

O arco-iris brincando no céu

Sempre coberto por um véu

De mãos dadas andaremos entre as flores

Descobrindo cada qual seus amores

Atormentada pela doce magia

Tendo a calma como companhia

Quero viver as tormentas do tempo

Não ser para você só um passatempo

Sem você não encontro a saída

Das amarras da minha vida

Desejo ter somente sua atenção

Unido ao teu coração

No momento único de existência

Que ressalta a tua influência

Seu encanto me entorpece

E a minha alma agradece

teus olhos brilham a luz do amor

Com beleza e encanto de flor

Que me faz sonhar nos teus braços

E sonhar com teus amassos

Ah! que tanto me faz delirar

Com teus encantos quero ficar

Da sua boca quero doces beijos

E da Santa Felicidade puro desejo!!!

by Adriana / Lú Lima (Felicity)

Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...