Referência a Felicity
ZéBeto Fernandes

Pois eu vejo com meus olhos....
...Descuidados com os desejos,
alimentados com ilusões...

Nas noites quentes de verão nutrimos nossas primaveras.
Nos permitimos os sonhos
e se sonhamos juntos eles viram realidades...
Isso é a vida...

devemos nos poupar de quê?
De existirmos?
Cada história tem seu começo,
certamente também terá um fim...
Mas antes eu me esqueço...
e me deixo ficar sem texto...
a imaginar o amor em mim...
depois se não mereço...
volto a viver sozinho assim...

O misterio é uma aventura ...
nem adianta armadura...
o coração é solidão pura....
bate e bate e rebate ....
onde estará a doce criatura que precisa dele para viver?

Digam-me os poetas, por que não viver o amor?
Enfeiticem-me os bruxos se eu não puder inventar os desejos....
Quero o misterioso beijo que as letras exprimem....
que os corações comprimem,
que os lábios não reprimem...
mesmo que depois não mais existam os dois...

somos feitos uns pros outros...
e devemos nos alimentar de corpos....
vivos...
se querem amar, ouçam bandeira, esqueçam a alma...
percam a calma...
e vivam sem trauma....
o dever de sonhar...

Felicito Felicity...
com todo meu amor de amigo....
trago seu sabor comigo....
e digo...
devoro suas palavras!
menina você me faz
sonhar em paz.
Adoro te ler...
sou feliz por te conhecer...
Espero que sempre me faça querer
nunca te esquecer.

sou seu fã sem fé...
quero te aplaudir de pé
seja o que você quiser...

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...