Mágica porção
O colorido vem dos teus olhos,
Arco-íris de diversos tipos de amor,
Ofusca a luz do sol, das estrelas.
É o farol do prazer em multicor...


Os teus cachos de uva ou não?
São molduras para uma face meiga
Fazendo do conjunto, Oh doce Fê!
Um misto de mulher, amiga, criança...
Mágica porção!

By Melissa Frankust

Resp.

De repente fiquei assim...
no meio do nada
até sem estrada esburacada!
Sabendo de tudo
e nada aconteceu!

Vendo coisa na gente,
vendo gente em coisa!
Tô assim... meio trêmula...
meio indigente!

Lú Lima
31/03/08

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...