Quem é você homem de amores
Que invadiu minha vida
Que tentei me esconder
Mas sem pensar me entreguei

Quem é você homem de faces
Que te ver abalou meu mundo
Que te tocar senti meu chão tremer
Mas nem assim pensei em desistir

Quem é você homem sensível
Que tem aroma e pura essência
Que me fez sentir suas mãos quentes
Mas também fez aflorar loucos desejos

Quem é você homem safado
Que me deseja em seus lençóis
Que me chamas de safada
Mas em carinhos entrego-me a beijos

Quem é você homem distante
Que vens e vais deixando saudades
Que atormenta meus sonhos
Mas só assim te quero perto

Quem é você homem real
Que para amar se faz menino
Que tem mel nos doces lábios
Mas sabe que meu coração já é teu!

Lú Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...