Dia desses, eu estava lembrando da minha infância, quando lembrei que na minha tenra idade gostava de um menino, e acho que ele também gostava de mim. Pois bem, nos conhecemos no primário, era assim que antigamente chamávamos as séries iniciais. Eu tinha acho que uns 9 ou 10 anos e o que me atraia nele era que tinha dentes como vampirinho, eu achava lindo. E foi assim por uns dois anos, fui apaixonada por ele apesar de nem saber o significado de paixão. Quando fui fazer o ginásio, assim que iniciou as aulas, sempre andávamos juntos, nas aulas vagas e no recreio, coisa de criança. Mas aconteceu o que ninguém esperava. A família dele teve que se mudar. E o meu amor de criança foi embora. Nunca mais ouvi falar, mas nunca esqueci o nome dele. Era um nome “meio que” incomum talvez tenha sido isso. Pois bem, depois de uns 30 anos, com esse mundo virtual onde coloca lá no google o nome de “pedro pedreira” e você encontra quem você quiser. Lá estava o meu *Pedro Pedreira, com o nome tão incomum quanto eu lembrava. E onde fui achá-lo? Bem na coluna do Tribunal de Justiça. Fiquei decepcionada. Seria um bandido? Um assassino? Um ladrão? Então comecei a ler: Data: 11/02/2011 Publicação: Tribunal de Justiça - São Paulo - Caderno 3 - 1a Instância - Capital (Brasil) Processo 00012345000 -12.345000.2010. (000.00.0 12345000-0 ) - Despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança - Locação de Imóvel – Pedro Pedreira e outro – Parei por ai, afinal quem quer saber que sua antiga paixão de criança não cumpre com seus deveres? Aluga e não paga? Humm... ele era um Devedor e com essa nova era tecnológica a Justiça Virtual não perdoa.

* O nome foi alterado para assegurar a privacidade.

Lucélia Lima
21/02/2011

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Sou como αs flores que são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo, muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo. Eu αgrαdeço por enxergαr bem αlém de merα αpαrênciα, já que o que importα ­é o interior , o corαção, os sentimentos , e principalmente o ­Cαráter!

Vertentes

" Formando a luz e criando a escuridão, fazendo paz e criando calamidade, eu Jéova Deus, faço todas essas coisas" Isaias - 45:7

Pôr do Sol

Quem me visita...